A tecnologia como aliada na organização de encomendas para o protético

0
A tecnologia como aliada na organização de encomendas para o protético

Organização e produtividade estão diretamente ligadas. Quer um exemplo? O dentista que separa uma hora do seu dia para lidar com as encomendas para o protético evita fazer a mesma tarefa repetidas vezes. Dessa forma, pode aproveitar o tempo que restou em outras atividades.

Nós sabemos, porém, que todo mundo nasce organizado. No entanto, a boa notícia é que essa pe uma das habilidades que podem ser adquiridas com o tempo! Basta ter boa vontade e um auxílio especial…

Encomendas para o protético pelo BookLab

Hoje, felizmente, é até mais fácil ser organizado com a ajuda da tecnologia. A relação com o laboratório de próteses pode ser simplificado com o uso do aplicativo BookLab.

O dentista baixa a plataforma de graça e, através da geolocalização, recebe uma lista com as opções de técnicos e laboratórios de próteses dentárias cadastrados. Nele, dá para checar as agendas disponíveis.

O pedido pode ser feito pelo próprio app. O pagamento é o dentista quem escolhe: por boleto bancário ou no cartão de crédito. Aí, basta seguir desde a produção até a entrega da encomenda.

Ficou ou não mais fácil lidar com as encomendas para o protético gerir o consultório odontológico?

Outra vantagem bacana do BookLab é que você não precisa depender da agenda e dos prazos do seu técnico em prótese dentária de confiança. Se você tem um pouco mais de pressa, sem dúvidas, pode encontrar outros profissionais altamente capacitados no aplicativo.

E, para melhorar, todos os profissionais e os laboratórios cadastrados são credenciados pelos principais órgãos da Odontologia!

Lembre-se sempre que a organização permite que a gente passe menos tempo resolvendo problemas emergenciais e circunstanciais. Sem contar que ser organizado traz não só benefícios para você, mas também para quem está ao seu redor!

Mais no Blog BookLab

Para encontrar mais dicas para o consultório odontológico, acesse o nosso blog. Lá, você também confere mais informações sobre o BookLab. Até a próxima!